quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vencedora Passatempo Harry Potter e a Pedra Filosofal!

Olá a todos! Pedimos muita desculpa por andarmos um pouco ausentes do blog na passada semana, mas foi mesmo uma semana para esquecer! Voltamos agora em força para este mês de Dezembro!
Sem mais demoras, a vencedora deste passatempo foi a...Sílvia Caseiro!!
Os nossos parabéns à Sílvia e um grande grande obrigado a todos os que participaram!
Iremos entrar em contacto com a vencedora, por e-mail, já de seguida!


Até a um próximo post! :D

4 comentários:

  1. olá. participei no passatempo e como cá ando há muitos anos e sei como as coisas são, acho que deviam publicar um print do sorteio para mostrar que o resultado foi realmente aleatório. não gostava de me chatear com este blog, pois acho que é um dos melhores da blogosfera. não me desiludam ou vejo-me na obrigação de retirar a subscrição e a exigir um livro também. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Antes de mais agradecemos o elogio! O resultado é completamente aleatório, não temos quaisquer tipo de preferências, até porque não conhecemos quem está do outro lado. Infelizmente, não podemos fornecer o print, uma vez que contém os dados privados da vencedora. Está, portanto, à vontade de retirar a subscrição e exigir um livro. Beijinhos ;)

      Eliminar